sábado, 23 de abril de 2011

HÁ MOMENTOS NA VIDA!!

Há momentos, em q se tem q parar para fazer uma reflexão, sobre a nossa própria vida.
Chegado a um momento em q parece q tudo pelo q lutas esta a vir abaixo, olha-se para dois possíveis caminhos. O caminho mais fácil, desistir dos teus projetos e procurares outra maneira de ganhar a vida. Onde ñ tens aquela sensação de remar  contra corrente, ou de te estarem a puxar o barco para traz.
 Ou seguir e lutar pelos teus objetivos, mesmo remando contra maré, são neles q pões todas as tuas esperanças.

Tento por experiência, q o caminho mais difícil, onde te vez sozinho num luta constante, em q tudo aquilo q acreditas algum dia vai dar frutos. Olhas para esse caminho e segues-o, mesmo sabendo q é um percurso cheio de altos e baixos, onde por vezes a solidão se apodera de ti, deixando-te fora de contesto. Mas é nessa vida q acreditas, foi com esta atitude q ja foram ultrapassadas barreiras bem mais difíceis.
Levantando a cabeça, com a satisfação de lutas anteriores, entras numa nova etapa, numa nova caminhada para q algum dia, olhes para traz e recordes todos os maus momentos q tives-te para chegares onde estas.
Assim se vai conseguindo percorrer os caminhos mais longos e difíceis. Sem ter q estar a atropelar ninguém. Quando la chegares, segura mente, vais dar mais valor as tuas feituras.
É com esta maneira de estar na vida q eu tenho sobrevivido a tudo, é esta maneira de viver q me da alegrias, sem ter q estar a prejudicar nada nem ninguém. È esta a maneira correta de se viver. Olhando simplesmente para os nosso projetos e ñ invejando quem vai passando.
Cada um tem os seus próprios caminhos difíceis ou faceis,é uma escolha q compete a cada um.
Esto numa altura em q ñ confio em nada nem em ninguém, só mesmo eu sozinho faço o meu próprio percurso.
Costuma-se dizer que uma pessoa se deita na cama q faz. Pois eu so muito comodista e gosto de estar bem instalado, assim prefiro fazer a minha cama sozinho.
Ñ quero encostos de lado nenhum, porque á sempre uma feia tendência a meter as coisas na cara, assim as minhas custas vo indo como DEUS quer, sem invejar nada nem ninguém.
Só fumador, em vez de fumar ventil ñ, fumo tabaco de enrolar. Em vez de ter muita roupa, de marca, ñ, tenho uma ou duas peças de roupa pa sair, a final eu ando quase sempre sujo, para quê ter um guarda fatos cheio de roupa q ñ a vo utilizar, ou q quase ñ utilizo, se esse dinheiro me faz falta para ajudar e levar a bom porto as minhas metas. Isso faz de mim um uma pessoa inferior? Pois eu digo q ñ. faz de mim uma pessoa diferente, uma pessoa q quer alcançar as minhas metas.
Hoje em dia vive-se numa inveja constante, numa correria doida para se ter tudo melhor q o outro. Isso pa mim ñ é vida. Vida para mim é lutar pelo q eu acredito, conseguir passar barreiras difíceis, mesmo q me estejam a difamar com coisas q ñ são verdade, eu sigo o meu caminho sem prestar o mínimo de atenção aqueles q a todo o custo me tentam prejudicar. Vai-se la saber porque?
Mesmo ñ tendo parceira sentimental, vo indo. O q sim tenho a certeza é de q ñ quero voltar a deixar de viver a minha vida, para me entregar há vida de outra pessoa. Já tenho q chegue. Também tenho a certeza de q ñ quero andar com uma pessoa hoje e outra amanhã. Para mim isso ñ é vida. Onde ficam os sentimentos ai? O único q fica é uma cama vazia, depois de uma breve relação ainda mais vazia.
Eu nunca perdi a esperança de algum dia encontrar quem saiba preencher o meu vasio, para assim eu preencher também com respeito, amor, carinho e tudo o q para mim significa uma boa relação.
É numa cama assim q eu me quero deitar algum dia e para q assim seja, começo-a a fazer bem, desde um bom principio. Cada um deita-se na cama q vai fazendo ao longo da vida.
Eu respeito para ser respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário