quarta-feira, 6 de abril de 2011

pequenos sentimentos ocultos!!

é nas pequenas coisas q muitas vezes nos ignora-mos q esta a beleza! pequenos gestos de uma pessoa q se sinte perdido, ao querer espreçar o q sinte!
por vezes ñ sabe bem lidar com as situaçoes e piora quando se junta a confuzao, o querer fazer uma coisa e simplesmente ñ tem reaçao, simplesmente fica estatil sem saber o q fazer!
depois de chegada a confuzao apare-se a inserteza e a duvida! duvida de q sera q o q acabo de fazer,è o indicado, sera q esteve  ou ñ ha altura do momento?!?!?
insertezas q se apoderam pela noite dentro tirando-nos o sono, sem saber o q fazer?!? sem ter reaçao e sono!
O Q SERA Q EU FIZ? SERA Q EU ........................????
sufocando-se numa insonia q o vai t afrontando cada minuto cada segundo!
o unico q le vai na cabeça é:!! 
da tempo ao tempo e sê tu mesmo!!!!!!

O SER EU MESMO
o ser eu mesmo, consiste, em viver a vida, aceitar tudo na vida, dentro de um padrão q os meus princípios de vida autorizem,ate q, ñ façam ativar todas as minhas defesas!! ai simplesmente vivo cada segundo da minha passagem por esta epoca!! tendo sempre em conta de q o estarem a viver a minha vida, estao a alimentar-se dela, pois deixai-os estar, cada um e feliz ha sua maneira!
eu simplesmente so feliz como so!!
se tiver q ser censurado ou gozadodêem-lhe o nome q quiserem, eu simplesmente aproveito cada segundo do q me esta a acontecer, pa q numa prossima sitaçao da minha vida, eu simplesmente ja  esteja preparado!!
o querer conhecer, querer conviver, vem de uma lacuna na minha vida enorme. lacuna essa q eu proprio causei, sem ter consiensia de q isso iria fazer de mim um ser diferente, ou simplesmente, um ser com sede de viver! o querer acordar no dia seguinte, o querer viver uma vida social, uma vida digna, uma vida diferente daquela q me moldo como so!
vida a minha??!!!??? vida esta q mal me trata e q eu tanto amo!!!!!!!!
sao vidas semelhantes a minha, q em grande parte , fazem outos seres sentirem-se vivos!
eu simplesmente sinto-me vivo, gravando cada momento belo, de cada bucado q passo comigo mesmo, refletindo sobre o q esta bem, ou ñ!!!!!



AS PEQUENAS COISAS BELAS
 as pequenas coisas belas, são aquelas, q eu estive tanto tempo privado delas!
e, tudo aquilo q eu vejo com os meus olhos e sinto com o meu coração!!
o poder ver, sem ter q imagina-las, o poder toca-las, sem ter q fechar os olhos pa as poder sentir!
são essas pequenas coisas belas!!
o poder desfrutar da companhia de um familiar, sem ter q estar ha espera, de uma autorização!
todo o tempo é pouco! todo o pouco tempo,  aqueles poucos segundos, são pequenos suspiros, q muitas das vezes se transformam em lágrimas, dos q mais ama-mos!
esse é o poder da liberdade!!!
liberdade: uma simples palavra, q em muitos casos, se traduz em desespero, solidão...........etc! palavra essa, q tanta tristeza nos transmite, num determinado momento da vida de cada um!! mas q por sua vez, quando é alcançada, transforma-se em alegria, vontade de viver, sede de viver todos os momento, que foram passados num vazio, q ja fazem parte de um  passado!!!
esseé o poder de ser livre, de ver tudo de maneira diferente, sentir cada segundo, da vida q nos moldo e formo como homens!!

O LEVAR MUITO TEMPO METIDO DENTRO DE UMA CELA,  DE 3 METROS POR 5 METROS!!

o levar muito tempo, sem ter nada q fazer, ao longo do tempo, se ñ tens uma mentalidade forte e utilizas esse tempo morto, aproveitandu-o da melhor maneira!!
esse tempo, consome-te, vicia-te numa vida de cativeiro!!!
o  tertar, manter a tua mente ocupada, lendo ou estando numa ocupação!!! é a unica via q tens pa poder retomar uma nova vida!!!!


depois, quando se volta pa realidade, quando se abrem aqueles enormes portões, que protegem paredes, frias humidas, com vidas próprias, que nelas guardam tudo o q la dentro se passa!!! ao abrirem-se essas grades!! repara-se q tudo mudo e nada mudo!?!?!
o mundo, a maneira de se viver, a maneira de se estar nesta vida, nada tem a ver com aquela q idializa-mos durante largos anos de auzensia da mesma!!!!
quando se junta, o querer viver, tudo o q ñ se viveu, num espaço curto de tempo, ai, tem q haver uma enorme consentraçao, uma enorme vontade de viver, pa poder soportar todas as portas q se te vao fexando ao longo da tua caminhada, pa uma nova vida!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário